07 junho 2013

Achei por aí...

  Adeus cravos!!

  A moda agora para tratamento de pele caseiro é o uso de cola escolar no nariz para tirar aqueles terríveis cravos que acabam com o nosso dia. Muitos dizem que adoraram e funciona outros já disseram que não deu muito certo.
  Decidi então passar para ver se funcionava, eu digo que não funcionou na minha pele e ainda deixou um pouco seca, porém realmente da certo de acordo com testes.
  "O uso de cola escolar não faz mal à pele e pode sim funcionar, porém, não é recomendado que faça frequentemente, pois pode causar ressecamento na região de uso." aconselha a dermatologista.
  Caso não funcione na sua pele eu aconselho uma outra receitinha que eu uso e acho milagrosa!
  Você vai precisar de:
  • 2 colheres(sopa) de fubá
  • 1 clara de ovo
  Misture até formar uma mistura homogênea. Lave o rosto com água morna e passe a mistura na região com cravos, (geralmente nariz) deixe por 20 minutos e lave com água fria. 
  Comente se aprovaram ou não!
 BJOKAS! 

2 comentários:

  1. Nossa que interessante,
    não conhecia essa receita... Eu fiz a algum tempo um esfoliante natural com água e açúcar, que na verdade esfolava a pele ao invés de esfoliar rsrsrs

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir