24 agosto 2013

Cabelo molhado

  Olá meninas, tudo bem ? Hoje viemos dar dicas sobre o que passar nos cabelos enquanto estão molhados, espero que gostem e adotem as dicas :) 


 Go to Bed with Wet Hair - 3 Ways to Wake Up to Gorgeous Hair- for crazy early mornings; Pin now, read later..


  Então, em primeiro lugar é sempre bom passar um óleo, além de ajudar a pentear muito deles hidratam e sem contar que tem muitos óleos de argan, são os que mais ajudam sem dúvidas.
 Em segundo ou dependendo em primeiro, é bom passar um creme para pentear, mas lembrando de que se for para passar esse creme, é bom equilibrar no condicionar na hora do banho para seu cabelo não ficar pesado ou extra oleoso o que não é bom :/ ...
Esse terceiro passo eu acho que depende muito, porque se você já passa creme de pentear + óleo é  melhor você pular essa parte para seu cabelo não ficar oleoso, esse passo é bom pra quem tem cabelo ressecado que são aqueles borrifadores, que espirram certa quantidade de creme para uma “hidratação” mas profunda nos cabelos, tem uns da marca Dove muito bom! Ele ta em torno de 15$ ou no máximo 17$ reais.

 Obs: esse é para pós progressiva, mas a linha desse produto é bem expansiva e tem para vários tipos de cabelo.
 Em quarto, eu acho importante usar um protetor térmico se você seca com secador, a linha Charming é muito boa em parte de fixadores, mas ela também fornece protetores e muito bom ainda por cima, tem aquele com óleo de argan, ou de ojon e entre outros.

 Enfim... É só meninas, tem várias dicas e vários produtos, mas depende muito de cabelo para cabelo, mas ai vocês se adaptam os quais produtos melhores para seu cabeloespero que tenham gostado das dicas e até o próximo post, mas não esqueçam de comentar aqui em baixo  Beijossss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário