30 julho 2013

Tipos de corpo

  Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje viemos falar sobre os tipos de corpo, vamos passar as medidas e os formatos, incluindo fotos :) Espero que gostem!

 Então vamos lá, tem 5 tipos de corpo, vamos começar. 




 1° : Triângulo Invertido 

O quadril é menor ou igual a cintura, e o busto é maior que a cintura (por pelo menos 10cm). Pelo ombro ser mais largo, evitem usar blusas com mangas volumosas e blusas com gola!

 2° : Pêra 


 A cintura é menor que o quadril, e busto menor que a cintura (por pelo menos 8cm). Podem usar qualquer roupa que crie volume nos ombros, assim fica mais equilibrado sobre o quadril.

 3° : Ampulheta 

 Busto é igual ao quadril (a diferença aceitável é de 5cm), cintura em média 25cm menor de o quadril ou o busto. As roupas devem ser sempre bem acinturadas. 

 4° : Retangular

 Cintura de 1 a 10cm menor que o quadril, busto de 1 a 5cm maior que a cintura. Saias rodadas vão ficam muito legal nesse tipo de corpo.
  E por o último o :

 5: Oval

 Quadril pelo menos 10cm menor que a cintura, e busto menor ou igual a cintura. As saias e calças devem ser retas para ficarem proporcionais ao corpo! 
  
 >>> Meninas espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo e curtem nossa fan page também :) um beijo  a todas e até o próximo post <<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário