26 julho 2013

TOP: 5 batons maravilhosos

 Olá meninas, tudo bom ? então... hoje viemos falar sobre 5 batons baratinhos e que ficam lindos na boca, cores lindas também, espero que gostem :) 


 1° Batom : 98 ELETRIC da Dailus 




Ele é bem cremoso , a durabilidade dele é ótima (pelo menos em mim) a cor também um vermelho bem bonito é BEM vermelho, é legal usar mais em festas. 

2° Batom: Natura Faces - Rosa Ritmo 

Esse rosa é um dos que mais uso, da pra usar em qualquer lugar é lindo de qualquer jeito :) 
Ele também é beem cremoso, só a durabilidade dele que não é das melhores mais ainda sim dura "bastante" sem contar a embalagem que é uma graça !! 

3° Batom: Avon - Pessego suave 


Esse é uma cor bem bonita que se usa mais no dia a dia, ele é pigmentado porém o que se "mostra" bem nele são os brilhinhos são lindos de mais, a durabilidade dele é ótima ele sim dura muitoo!!

4° Batom: Natura Faces - Nude delicado 


Esse é um dos meus preferidos , é LINDO ele não é tão cremoso é mais matte mesmo, ele tem essa cor de boca porém quando passo ele fica bem a mostra os brilhinhos dourados que ele tem, na foto não da pra ver muito bem, a durabilidade dele é razoável.


5° Batom: ColorTrend pop love - Beijinho 


Ele é lindo de mais , também um dos meus preferidos, ele na foto está bem rosa , mas na boca ele fica mais puxado para o pink, a durabilidade é ótima é muuito boa mesmo, e sem contar o cheiro dele que é uma delicia !!! 

 É isso meninas, espero que vcs gostem de posts assim, comentem aqui em baixo e não esqueçam que agora temos uma fan page no facebook :) 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário