13 agosto 2013

Cuidados com os cabelos lisos

 Olá meninas tudo bom ? hoje vim falar sobre os cuidados que devemos ter com o cabelo liso, nos próximos posts falaremos de outros tipos de cabelos também, não se preocupem :) vamos lá... 

 ugh | via Tumblr




  Quem tem cabelo liso sabe que não é muito fácil mante-lo sempre lindo, mas ai vai algumas dicas :) 
 Normalmente os cabelos lisos são oleosos na raiz e nas pontas são secos , não estou generalizando, mas a oleosidade é um grande problema que em cabelos lisos irrita de mais, por isso é sempre bom caprichar na lavagem, lavar bastante principalmente a raiz, e depois suavemente aplicar condicionador somente nas pontinhas pro cabelo não ficar pesado e mais oleoso. 
 É legal também sempre secar os cabelos com secador, mais claro sempre com protetor térmico e também não precisa secar inteiro, da uma secada só para ganhar mais volume e tirar aquela umidade maior que fica depois da lavagem. Um protetor térmico bem potente e que não é só protetor e sim da brilho aos cabelos é o CLESS CHARMING spray de brilho, e ainda por cima tem óleo de argan :) 

 Hidratação nesse tipo de cabelo também é preciso por mais que seja mais fácil de ficar oleoso, cortar em 3 em 3 meses também é legal, sempre tira as pontinhas mais secas e deixa ele com mais volume, brilho e mais saudável . Passar creme de pentear não é muito legal, parece que fica bem pesado.
 Fazer babyliss também é SUPER legal, o quanto mais fino o babyliss for , mais ele enrola o cabelo, portanto para cabelos lisos no mínimo tem de ser pelo menos o babyliss de 1 polegada.
 Espero que tenham gostado das dicas :) Fiquem atentas que essa semana vai ter mais dicas pra outros tipos de cabelos ^^ 
    Bjosss meninas :) 

4 comentários:

  1. Amanhã 14/08, apartir das 11:30 vai ter uma tag pra você lá no blog.
    Acessa:http://selvagemgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog já ! .. legal obg vou ver amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda adorei seu blog
    deixei selinho pra vc la no blog
    http://luanafeliciomakeup.blogspot.com.br/

    Aproveita e me segue pra retribuir bjuu bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, obg por nos indicar :) já estou retribuindo :) .. bjoss

    ResponderExcluir